Jesse vai ser papai pela 1° vez .


Segundo o site JustJared.Jr o Jesse teve seu casamento realizado com Eden Sassoon  no mês passado , apenas para familiares e amigos  . E divulgou para os mais íntimos que o motivo da "pressa" do casamento é que o casal está a espera do seu primeiro filho . Vale lembrar que é o primeiro filho do Jesse e o terceiro da Eden ,quem tem outros dois do seu primeiro casamento . O novo papai quer esperar pra divulgar a notícia para a imprensa pois a gravidez ainda está no início .

Confira abaixo  as fotos mais recentes do casal :























7 Comentários :

Blogger Unknown disse...

Aiin, confesso que caí nessa haussush

1 de abril de 2012 às 14:18  
Anonymous Anônimo disse...

meu deeeeus, querem me matar do coração?? Que susto! Mas se fosse verdade e ele estivesse feliz fazer o que né..

7 de abril de 2012 às 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

meu deeeeus, querem me matar do coração?? Que susto! Mas se fosse verdade e ele estivesse feliz fazer o que né..

7 de abril de 2012 às 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

fala serio, aquela mulher ja deve estar na menopausa...

7 de abril de 2012 às 18:24  
Anonymous Anônimo disse...

oiasdoigasdoigasdoighasdoghasoghdaoshdoaihsdoihasdoighasfoighasoigdasd NOOOOOSSA NAO ACREDITO QUE CAI ! letícia gervásio

23 de abril de 2012 às 22:16  
Blogger Miss Lautner disse...

quase me mataram aqui agora!

8 de junho de 2012 às 09:37  
Anonymous Anônimo disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuusto *----*

20 de julho de 2012 às 16:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial